segunda-feira, 10 de março de 2014

Cachecol Mais Amor com receita









Bom dia, amigas e amigos , (amigos sim ) pois temos visto cada vez mais homens se rendendo  a arte de transformar linhas e lãs em lindas peças em tricô e crochê,  espero que vocês tenham tido um final de semana maravilhoso cheio de alegrias e muito amor !!!











Cachecol Mais Amor , feito com apenas 1 novelo da lã mais Amor da Circulo , fio macio com excelente rendimento, com leve brilho e linda textura, na cor rosa e vinho, formando este desenho lindo.








colocar 22 pontos nas agulhas 6 mm , usando 2 agulhas para a borda não ficar repuxada, tire a outra agulha e trabalhe  todas as carreiras em ponto Tricô avesso e direito , formando os cordões de tricô , até a altura desejada  rematar todos os pontos este ficou com 1,65 cm , com 15 cm das franjas , total 1,80.


Corte vários fios de 30 cm, dobre ao meio , e  de 2 em 2  vá aplicando nas bordas usando uma agulha de crochê .

Pronto cachecol está terminado, como a lã  já tem está linda textura  e 2 cores , quanto mais simples for o ponto mais bonito fica e ainda  mais rápido para ser tricotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita,deixe seu comentário é muito importante para mim !!!!

Todos os post, fotos e receitas, são de minha autoria e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total em meios de comunicação eletrônico ou impresso,sem a minha autorização , é permitido compartilhar o conteúdo desde que seja através de um link para o blog.