quinta-feira, 29 de junho de 2017

Manta cetim






Esta manta tem uma história minha nora Adriana faz crochê e quis fazer uma mantinha pra minha netinha Lívia, mas comprou a lã cetim solft , e fez o quadrados emendou o no final o trabalho ficou muito rígido, duro ela não gostou é disse que iria jogar fora ,  porque este fio não serve para crochê ele é muito grosso, então eu desmanchei tudo e fiz em tricô usei ponto meia pra ficar mais macio , e fiz este detalhe em  pontos ajour só pra dar um detalhe achei que ficou bonita , ficou macia e bem quentinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita,deixe seu comentário é muito importante para mim !!!!

Todos os post, fotos e receitas, são de minha autoria e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total em meios de comunicação eletrônico ou impresso,sem a minha autorização , é permitido compartilhar o conteúdo desde que seja através de um link para o blog.