terça-feira, 6 de maio de 2014

Manual Digital de Tricô

Olá bom dia!!!!


Encontrei este manual digital de tricô,neste site  www.euamobiscuit.com.br  nas minhas pesquisas na net,como já faziam muitos anos, 18 mais precisamente ,que não tricotava ele me ajudou muito a recordar muita coisa que tinha me esquecido.


Mas o básico no tricô e como andar de bicicleta quando você aprende nunca mais se esquece.


Excelente para tirar dúvidas tem muita explicações passo-a-passo com fotos , e muitas receitas de pontos lindos, tanto para inciantes como para as mais experientes na arte do tricô.


 São  134 páginas de puro tricô, espero que ajude.



3 comentários:

  1. Maravilhoso , simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Querida vc sabe que seu blog tem verificação de palavras ? tem uma pesquisa na net que diz que essa verificação afasta as pessoas que querem deixar comentário, eu mesmo quase desisti de te deixar um comentário pois eu nunca consigo acertar de primeira essa letrinhas rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidia já retirei , sou nova neste universo dos blogs estou aprendendo muita coisa ainda, muito obrigada pela dica.bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita,deixe seu comentário é muito importante para mim !!!!

Todos os post, fotos e receitas, são de minha autoria e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total em meios de comunicação eletrônico ou impresso,sem a minha autorização , é permitido compartilhar o conteúdo desde que seja através de um link para o blog.